Passaporte Internacional

passaporte

Finalmente, o produto sobre investimentos no exterior que você esperava

Depois de precisar interromper este projeto por motivos de força maior no ano passado, volto com ele ainda melhor.

É a resposta para as inúmeras mensagens que recebo de leitores que querem uma orientação mais precisa para colocar em prática os investimentos internacionais.

Levei cerca de um ano buscando um modelo que oferecesse os melhores investimentos e que tornasse simples a montagem de um portfólio internacional e alcancei este objetivo com o Passaporte Internacional.

A solução a que cheguei não só é a mais completa do Brasil, como também se aplica a qualquer tipo de investidor. Ela também traduz em uma linguagem simples e de fácil entendimento os principais conceitos de investimento, de montagem de carteira e conta com uma seleção dos melhores investimentos internacionais.

O mais importante é a questão do acompanhamento periódico para que você ajuste a carteira no decorrer dos meses, anos e décadas e tenha os melhores retornos futuros.

Bom, conto tudo na página especial que preparei para o Passaporte Internacional.

Seja bem-vindo e faça ótimos investimentos!

PS: E, antes que eu me esqueça, duas das ações ficam ex-dividendo nos próximos dias, então corre lá se quiser embolsá-los!

PS2: Como novidade, disponibilizei na área de membros um serviço adicional de assessoria online para discutir sobre escolha de bancos e corretoras, as vantagens e desvantagens de abrir offshore, entre outras dúvidas que você possa ter.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Este post tem 12 comentários

  1. Avatar

    Olá Raphael, obrigado por mais este excelente trabalho. No final de março/19 estaremos fechando as operações do exercício 2018/2019. Daí poderemos incluir um percentual para investir no Passaporte Internacional. Nossa metodologia obedece o Orçamento Anual que elaboramos para nossos aportes a partir de abril próximo. Agradecemos continuar recebendo suas mensagens.

  2. Avatar

    Muito bom Raphael!
    Agora é calcular o investimento para contratar o seu Produto. Sucesso!

  3. Avatar

    Vlw Raphael, muito bom.

  4. Avatar

    Caro Raphael, acompanho seu site desde 2014, quando comecei a investir no exterior. Invisto em Bonds. Seu site me deu algumas dicas valiosas. Mas ainda tenho muitas dúvidas sobre imposto de renda.

  5. Avatar

    Olá, Raphael!
    É uma alegria vê-lo na ativa novamente e retomando os trabalhos.
    Paguei o boleto hoje e me junto aos demais neste projeto.
    Como vários relatam, aprende-se muito por aqui.
    Em dezembro abri conta no Saxo Bank depois de muitas pesquisas. Ainda está me faltando resolver uma questão de cartão crédito ou débito multimoedas. Talvez abra tb uma conta no SwissQiuote ou Pacific Bank.

    Bola pra frente, que comecem as estratégias.
    Abraço

  6. Avatar

    Parabéns pelo trabalho! Estou analisando a possiblidade de entrar.

Deixe uma resposta

Posts com maior repercussão

Fechar Menu